Lua, lua, lua


lua, lua, lua

tão distante e tão perto...

seu doce mirar

a me fitar

me dá vida

me aquece a alma

me acalma


lua, lua, lua

linda no alto céu

tão distante de mim...

ilumine os caminhos

faça-me enxergar

chegar até você

e me entregar

a paixão

que aquece meu coração

frio

machucado

por não estar

perto do ti


lua, lua, lua

não desprezes

o sentimento

que entrego a ti

faça de mim estrela

me coloque ao seu lado

para que eu possa

cantar

demonstrar meu amor

a ti

inspiradora musa

que a tanto

me acompanha

distante

com seu doce

iluminado

olhar


Estêvão Cruz, 22/8/8




Imagem retirada do site: http://trashmanp1.googlepages.com/lua_icon.jpg


1 comentários:

Trashman disse...

Lua de mil sombras,
Lua de mil encantos,
no teu reflexo vejo o meu olhar,
no frio da noite sinto-te a amar,
...
Gosto do teu blog e dos teus poemas...
a lua tem uma miriade de pequenos detalhes que só com uma luneta ou telescopio se pode ver...assim são tb os teus poemas...pois exigem não uma luneta, mas um instrumento interior...a beleza está não só no poema que se le, mas nos olhos de quem o ve...

ass: " o maluco" que fotografou a lua...Trashman