Passarinho

um desconforto na alma
um sentimento estranho
um ritmo diferente
a vida segue
e eu sigo junto dela
cadê meus sonhos...
minha letra e melodia...
o tempo tomou tudo
e sempre pede mais

como pássaro
abandono minhas asas
vôo por ruas antes vistas
por mares e oceanos desconhecidos
viro menino passarinho
no seu eterno medo de voar

voa, menino pássaro
o amanhã é doce
você pode voltar
e aqui encontrar um lar
ou buscar seu lugar ao sol
e se tornar águia majestosa
no alto céu
e para longe, longe voar
não mais voltar
deixar-me sozinho
com a lembrança do tempo
em que era apenas
um menino
e não sabia voar

voa, a vida é bela
para quem sonha
para quem vive
para quem se arrisca
a como pássaro viver
voa, mostre sua beleza
seja mais que um pássaro,
seja mais que homem
seja ser
seja você

Estêvão Cruz, 7/2/8

3 comentários:

R Lima disse...

A vida é um presente máximo do criador e a devemos viver..

E se dias de puro abater nos chegar.. vivamos também.

A vida é um emaranhado de sensações.

Abçs,


Texto de hoje: AmiZadE...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

.raphael. disse...

Que beleza de poema! Traz uma tranqulidade enorme ao lê-lo.

Voar e sonhar é sempre bom!

Abs

Ronny Ventura disse...

Boa tarde meu nobre!

Rapaz que poesia manera, acho que estou nessa fase, nostálgica de quando não sabia voar...

Um forte abraço mano.

Estás em meus favoritos.

Boa semana!