Hoje, diferente dos outros dias, não vou de poesia... é isso mesmo, o poeta louco não cometeu mais um delírio... ele estava inspirado e decidiu escrever outro tipo de texto!

Lá vai!



Carta aberta aos meus amigos


A todos que um dia chamei de amigo, agradeço profundamente por ter feito parte, de alguma forma de minha vida e hoje não estão mais presentes... a vida segue... cada um toma seu rumo (até eu) e a distância, muitas vezes, é algo inevitável!

Sempre levei o discurso: tenho amigos por prazo de validade; depois de algum tempo eu os perco e tal... só que, ultimamente, a vida me pregou uma peça! Não posso levar mais esse discurso. Reencontrei amigos, fortaleci laços antes esquecidos e estou me descobrindo um novo amigo ao lado desses meus novos-antigos amigos. Para se ter uma idéia, cultivo amizades que já chegam ao tempo de 12 anos (praticamente uma amizade pré-adolescente!).

No sábado ouvi de uma pessoa que encontrei uma velha e totalmente verdadeira frase: amigo é a família que a gente escolhe. Realmente, acredito nisso, mas, muitas vezes nem temos a chance de escolher, a amizade acontece, os laços se estreitam e, quando percebemos, aquela pessoinha já faz parte de nossa vida de tal maneira que ter aquele amigo ao nosso lado é algo extremamente necessário.

Quero pedir desculpas a todos aqueles que não vejo há algum tempo. Vamos nos reencontrar por aí, juro! Já àqueles que convivem comigo, mais uma vez agradeço: obrigado por me aturar! Quando estou jururu num cantinho é só uma fase, coisa de momento, depois volto a ser o bobo de sempre!

Só posso dizer uma última coisa, adoro a todos vocês e tento a todo instante manter os laços que vamos criando no dia-a-dia. Se falhar ou falhei algum vez discuta comigo, não deixe passar, pois o que mais odeio e ficar mal com alguém, ainda mais quando considero essa pessoa um amigo.


Estêvão Cruz, 28/7/8


* Imagem retirada do site: http://admirado.files.wordpress.com/2006/11/amizade.jpg

1 comentários:

R Lima disse...

Aos amigos sempre é epoca de declarar o qto são importantes.. e concordo.. estes são família escolhida e amada..

Abçs,


Texto de hoje: sAudaDe...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...