Meu coração é u'a novela das 8


"Ah se eu fosse marinheiro...
não pensaria em dinheiro
um amor em cada porto...
Ah se eu fosse marinheiro..."*

meu coração é uma novela das 8
cheio de capítulos
conflitos
e sempre distante do final feliz
me envolve em tramas
mistérios
que não consigo desvendar
me dá esperanças...
vãs!
como eu queria ser um marinheiro
amar sem medo
viver solto por aí
voltar quando quiser
e quando quiser voltar
em um porto
encontrar
afago
um novo amor
mas,
como uma novela
vou me consumindo
em capítulos
longos...
com a esperança
do final feliz

Estêvão Cruz, 17/7/8



* Trecho retirado da música Marinheiro, Adriana Calcanhoto

Imagem retirada do site: http://www.cepeca.org.br/oficinadeideias/amoreodio/amor_coracao.jpg

4 comentários:

R Lima disse...

Ah coração.. real, vivo e por vezes traiçoeiro, mas eu não me arriscaria a viver sem ele.

Abçs e,



Obrigado pela visita ao AveSSo e pelas palavras ao dia 12...


Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Zek disse...

Se sua vida é uma novela, se dê o direito de um intervalo algumas vezes...

Adoro esta musica.

R Lima disse...

Fiz prosa com seu blog.. vê no que deu lá.

Abçs,


Texto de hoje: aMor...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Flávia disse...

Todo coração, mais que marinheiro, é nau à deriva em busca de seu porto...

Muito obrigada pela visita que fez ao meu espaço e pelas palavras que deixou - gostei bastante daqui e te convido a voltar mais vezs, será um prazer recebê-lo novamente.

Beijo!