Tempo, tempo, tempo...

novo tempo se inicia
tempo de mudança
tempo de esperança
tempo de realizações
nada é concreto
tudo é relativo
tudo depende de um dependente
de um fator "x"
tudo depende de mim
não sei se resisto
não sei até quando
oscilações de humor
variantes de personalidade
o que me falta é coragem
é atitude nos momentos certos
mas, como saber quais são esses momentos
como perceber o brilho no olhar
a voz convidativa
a insinuação do corpo
se estamos tão distantes?

um novo tempo se inicia
hoje, quero pensar além do eu
quero viver com a euforia
de uma manhã de terça-feira gorda
quero jogar serpentinas no ar
e viver
a espera do que o futuro me aguarda

"Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo,
seria uma rima, não seria uma solução"*

Estêvão Cruz, 9/7/8

* Trecho retirado do Poema de Sete Faces, Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

R Lima disse...

Que este tempo de mudança renove o espírito de liderança a vida ativa.

Venha me ver...



Texto de hoje: 33 aNos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...